25 de fev. de 2013

TUDO DA FOX ENGINE EM PES 2014


A equipe comandada por Masuda e Kojima estão satisfeitas com resultados da versão beta de PES 2014.
A seguir algumas situações e operações geradas com sucesso pela nova engine e que se concretizadas trarão resultados inimagináveis até hoje para jogos de futebol nos consoles e PC.
(Algumas no Fifa 12 já é possível ver).

  • 1. Jogos na neve. As partidas tanto podem iniciar com neve como podem sofrer rajadas de vento e nevasca durante seu complemento;
  • 2. Jogos na chuva tenderão a dificultar o controle de bola pelas poças d’água formadas em alguns gramados, o risco de um chute da zaga parar no meio do caminho e armar um contra ataque fatal será grande;
  • 3. Uniformes totalmente customizáveis, além do retorno do terceiro kit;
  • 4. Câmeras ajustáveis que poderão dar zoom durante os replays em lances de gols, perigo de gol ou faltas violentas;
  • 5. Flashes das arquibancadas como o torcedor deixando o assento quando seu time está tomando uma goleada junto com os tradicionais gestos de reclamação e indignação;
  • 6. Protestos da torcida em alto e bom som quando da marcação de penalidades, impedimentos e faltas frontais;
  • 7. Jogadores que ao serem substituídos poderão ser vistos reclamando com o treinador a beira do banco de reservas e a caminho dos vestiários;
  • 8. Cerco a arbitragem em lances polêmicos e reclamações mais acintosas em marcações de impedimentos, faltas e lances duvidosos sobre árbitros e assistentes;
  • 9. Pré-Jogo: imagens dos comentaristas poderão ser usadas antes das partidas para anunciar o jogo detalhando-os com fatos históricos e curiosidades, especialmente em grandes clássicos. Imagens reais de duelos antecedendo as partidas também poderão ser utilizados com efeitos fotográficos estilo videoclipes;
  • 10. Customização de redes, gramados, bancos de reservas, quantidade de torcedores nos estádios, faixas, bandeiras, bola do jogo, possibilidade de escolha do horário das partidas com alternância de iluminação (tarde, entardecer, pôr-do-sol e noite) com as câmeras “mostrando” ao jogador essas modificações.
Boa parte, senão a maioria delas poderiam ter sido inclusas anteriormente em PES, o detalhe fascinante é como essas introduções sob o foco da Fox Engine levam o jogador a ter a melhor e mais detalhada experiência gráfica possível para um game de esportes.

Fonte: http://proevolutionsoccerbrasil.com.br

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