4 de mai. de 2013

NOVIDADES SONHADAS EM PES 2014 (3º PARTE) - PES 2014

Eae galera tudo em paz!? Então como sempre sem nada para fazer, tava lendo sobre PES 2014, e não só eu mas muitos jogadores da série estamos muito ansiosos para mais notícias e com certeza pela estreia do jogo. Pelo que tudo indica a primeira demo será colocada tanto na PSN como na XBOX LIVE no final de Julho, ali no final das nossas férias escolares. Vou colocar algumas novidades que li que com certeza cairiam muito bem nessa edição do PES. Tomare que a Konami aceite né !?

- Poderia antes de começar o jogo, ter um cara ou coroa, por que sempre o mandante inicia da esquerda para direita e com a bola, do jeito que tá fica muito mecanizado e chega a perder a graça.
- Na prévia da cobranças de pênaltis, ter umas animações dos preparadores físicos do time fazendo umas massagens nos jogadores que estão mais cansados.
- Não ser possível sair no meio de uma partida online. E se for possível fazer pelo menos que nem o Fifa, se tiver 1x0 e o cara que ta perdendo sair, marcar como vitória. para o vencedor.
- Dar uma boa reformulada no menus, com possibilidade de trocar os planos de fundo, até mesmo comprar online.
- Salas de imprensa e sala do técnico serem editáveis, com a possibilidade de colocar imagens dos patrocinadores no fundo.
- Uma coisa que seria bem legal é ter um tutorial de dribles.
- No rumo ao estrelato, quando estiver jogando bem, vir olheiros de outros times assistir os jogos.
- Como já disse na 1º parte da matéria, sobre outros comentaristas, Silvio Luiz e Mauro Beting estão confirmados e até já acabaram as suas gravações. Mais seria bem maneiro se outros comentaristas pudessem estar presentes no jogo brasileiro, pois todas as línguas tem seu próprio narrador, e acho que isso devia mudar com a possibilidade de escolher o narrador mesmo que não entendesse nada, dando até uma emoção maior, pois tem ótimos narradores lá fora.
- De acordo com algumas notícias, esse infelizmente seria o ultimo ano de Silvio Luiz narrando o PES. A Konami se não renovar o contrato, já está de olho em Milton Leite para o ano de 2015, de acordo com um site de pesquisa ele é considerado o melhor narrador futebolístico do Brasil.
- Tudo indica que neste ano ainda não teremos a tão aclamada Liga Alemã (Bundesliga) pois ainda a EA em a licença exclusiva, mas poderemos ter tipo a Liga Inglesa mais Alemã com os times todos certinhos menos com uniforme e com o nome.
- Não sei o que aconteceu com a Konami que antigamente o goleiro jogava bem e nunca errava, e parece que tudo o que faziam pegou fogo e não sabem como fazer para voltar ao normal. Nesse ano se conseguissem poderia implementar melhorias nos goleiros, tendo outros movimentos, tanto para as defesas quanto para a reposição de bola.
- Notas dos jogadores no final da partida não terem como máximo a nota 8.
- Ser possível ver as estatísticas no meio da partida.
- Também seria bem legal se pudéssemos colocar no jogo as faces dos jogadores que não estão prefixadas, e que fiquem com qualidade.
- Uma coisa que com certeza vai mudar é o fato do jogador tem a velocidade alta e qualquer zagueirinho controlado tanto pela CPU quanto pelo controlador conseguir te alcançar.
- Seria bem legal se a Konami dar uma atualizada nos jogadores e nos uniformes. Nem precisa ser igual ao Fifa de atualizar quase todo dia, mais coisa de tipo um em um mês.
- Uma coisa que todo mundo gostaria é escutar as músicas da nossa biblioteca a hora que quisermos apertando R3 para muda-las.
- O jogo poderia ser em 1080p.
- Uniformes de treino ficaria bem legal.
- Poderiam finalmente colocar as tatuagens nos jogadores e também nós atualizarmos elas, já que o jogo vai ser bastante editável.
 - O jogo ter mais possibilidades de luvas do goleiros, e muitas outras chuteiras, tirando aquelas que a Konami criou.
- Placas de publicidades, tanto na lateral do campo, como nas laterais das traves dos goleiros.
- Outras bolas como a das confederações, a bola da Copa do Brasil, da copa da África, etc.
- Com a saída daquele louco que comandava a CBF, a amarelinha não poderia estar de fora mais uma vez.
- O vestiário também deve ter a cara da equipe que você comanda ou que você joga.

Espero que tenham gostado dessa ultima parte da matéria. Obrigado a todos.
PES 2013 - EDITIONS

3 comentários:

  1. PODERIA TAMBÉM TER A OPÇÃO DE ESCOLHA DE TERCEIRO UNIFORME DE LINHA E DE SEGUNDO UNIFORME PROS GOLEIROS,E QUE TODOS OS TIMES QUE FOSSEM LICENCIADOS TAMBÉM TIVESSEM OS SEUS PRÓPRIOS ESTÁDIOS NO JOGO(COMO FIZERAM COM OS TIMES DA BBVA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara gostei tambem da ideia do uniforme dos goleiros, mas no caso de cada time ter seu próprio estadio representado no jogo muito provavelmente a Konami faliria...pois até o que sei o licenciamento de cada estádio e separado do licenciamento do time.

      Excluir
  2. cara deveria ter um modo de editar os times licenciados na minha opinião, eu queria que tivesse invasões de campo e quando um jogador de grande valor fosse embora e jogasse contra o time antigo, a torcida o vaiasse(EXEMPLO DO GANSO!SAIU DO SANTOS E FOI PARA O SÃO PAULO E NUM CAMPEONATO SE ENCONTRARAM E A TORCIDA O VAIOU),mas se o jogador fizesse um bom trabalho no time anterior, ia ser aplaudido pela torcida do seu ex time

    ResponderExcluir